Marieta Cardoso Doces

11 3676-0066
www.marietacardoso.com
marieta.cardoso@terra.com.br

terça-feira, 10 de abril de 2012

Reebok monta vitrine interativa no Shopping Morumbi

Para lançar o seu posicionamento global no Brasil, a Reebok preparou uma ação inédita. A marca leva para a loja World Tennis do shopping Morumbi, em São Paulo, a primeira vitrine interativa do Brasil, que utiliza da mesma tecnologia do kinect. Durante esta semana, quem passar pela loja World Tennis poderá interagir com a vitrine que, por meio de um sensor, reconhece a movimentação das pessoas.

A ação tem como objetivo apresentar ao público o novo modelo da marca, o Real Flex, um calçado extremamente leve, com design minimalista, que permite flexibilidade, equilíbrio e sensibilidade na prática esportiva como fitness, que é a grande aposta da marca para os próximos anos.

“Com esta estratégia, estamos focando em uma ação 360º que vai abranger fortemente tanto os pontos de venda com novas vitrines e materiais de pdv quanto os meios digitais, onde a presença do público de Reebok é muito forte. Entre as ações de internet criamos um documentário que apresenta o que é o Crossfit, modalidade que está totalmente alinhada a estratégia da marca no mundo e que é um dos pilares deste trabalho de preparação para qualquer esporte.”, explica Tullio Formicola, diretor Geral da Reebok no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário