Marieta Cardoso Doces

11 3676-0066
www.marietacardoso.com
marieta.cardoso@terra.com.br

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Shopping Garden promove a VI Mostra de Orquídeas e Bromélias


Referência no mercado de paisagismo e decoração, o Shopping Garden realiza de 12 a 17 de abril a VI Mostra de Orquídeas e Bromélias com a participação de colecionadores e produtores que irão expor diferentes espécies dessas plantas. A Mostra acontece simultaneamente nas duas lojas do Shopping Garden, Sul e Tatuapé.

Considerada uma das flores mais bonitas que existe, a orquídea pode assumir diferentes formas e cores, sendo cada uma única. Já as bromélias, que dão um espetáculo de cores e padrões, é uma das espécies ameaçadas de extinção. Estas são algumas das espécies que poderão ser conferidas na exposição.

Além da exposição de Orquídeas e Bromélias, os clientes poderão participar da palestra sobre técnicas de adubação, acondicionamento, entre outras informações a respeito do cultivo de ambas as plantas.

Para assistir as palestras, os interessados devem levar 1Kg de alimento não perecível. Todos os produtos arrecadados serão destinados a instituições de caridade das regiões de cada uma das lojas, entre elas, LALEC (Lar, Amor, Luz e Esperança da Criança) e A.A.C.D. - Mooca.

Serviço – VI Mostra de Orquídeas e Bromélias
Data: de 12 a 17/04
Horário: de quinta a terça-feira, das 9h às 17h30
Local: Shopping Garden Tatuapé e Shopping Garden Sul
Entrada Gratuita

Palestra – “Cultivo de Orquídeas e Bromélias”
Datas: 14/04 – Garden Tatuapé (Av. Salim Farah Maluf, 2.211) e 15/04 – Garden Sul (Av. dos Bandeirantes, 5.900)
Horários: às 10h e às 14h
Entrada: 1kg de alimento não perecível

Nenhum comentário:

Postar um comentário