Marieta Cardoso Doces

11 3676-0066
www.marietacardoso.com
marieta.cardoso@terra.com.br

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Jequiti lança linha Sabores da Manhã

Neste ciclo a linha Jequiti Sabores fica mais completa! Isso porque a Jequiti Cosméticos traz para este mês o lançamento da linha Sabores da Manhã com produtos de fragrâncias suaves e texturas inovadoras. São quatro produtos exclusivos: Creme de Iogurte com Mix de Cereais, Loção de Banho Capuccino, Loção Corporal Iogurte de Morango e Sabonetes Saladas de Frutas. Cada produto apresenta fragrância e textura semelhantes ao alimento, o que torna o lançamento ainda mais interessante e inusitado.

Iogurte de Morango: Loção Hidratante Desodorante Corporal, 200 ml –
Com microcápsulas de vitaminas em sua composição, esta loção deixa qualquer tipo de pele sedosa e hidratada.

Capuccino: Loção de Banho Hidratante Desodorante Corporal, 200 ml – A primeira loção de banho da Jequiti, com textura leve e de rápida absorção, mantém a pele sedosa e hidratada após o banho.

Salada de Frutas: Sabonete em Barra Hidratante 3 unidades de 90g cada – Além de uma fragrância suave e refrescante, esse sabonete proporciona também uma sensação de maciez durante a após o banho.

 Iogurte com Mix de Cereais: Creme Hidratante Desodorante Corporal, 250g – Sua textura cremosa e nutritiva deixa a pele sedosa, com toque aveludado. Por sua capacidade hidratante, é indicada para peles normais ou secas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário