Marieta Cardoso Doces

11 3676-0066
www.marietacardoso.com
marieta.cardoso@terra.com.br

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Extra coloca clientes em comerciais

O Extra convidou os consumidores a levantar a bandeira "Por Uma Vida Mais Família". A partir do dia 6 de fevereiro, todos poderão mandar vídeos e fotos de momentos felizes que passaram com as suas famílias. As imagens selecionadas passarão em um comercial no horário nobre da TV. De março até junho, toda segunda-feira terá um comercial com momentos das famílias de todo o país.

A ação tem como objetivo incentivar os clientes a vivenciarem o posicionamento da marca, traduzido na campanha institucional lançada em 2012, cujo investimento foi de R$ 10 milhões.

“Diversas pesquisas, entrevistas e diagnósticos foram realizados pelo Extra para o desenvolvimento do novo posicionamento. Os resultados comprovaram que a família é um dos elementos mais importantes para os brasileiros e por isso, necessitava ser tratada com tal importância e com a relevância que tem na vida das pessoas”, ressalta Marcelo Bazzali, diretor de Marketing do Extra.

Para participar da ação, basta enviar vídeos ou fotos com os temas que serão propostos durante a campanha, para este site. No mês de fevereiro, o tema será “Momentos em Família”.

“A primeira fase da campanha institucional foi gravada com famílias de clientes convidados pelo Extra. Agora, queremos que mais famílias possam participar, compartilhando com todo o Brasil seus momentos mais felizes”, ressalta Bazzali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário