Marieta Cardoso Doces

11 3676-0066
www.marietacardoso.com
marieta.cardoso@terra.com.br

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Promoção Marieta Doces



O mês de dezembro começou e a contagem regressiva para o Natal também. Pensando nisso, a Marieta Doces reservou para a data uma promoção especial. Com a proposta de trazer um 25 de dezembro ainda mais saboroso, a Marieta Doces irá sortear uma caixa recheada de doces. Para participar da promoção, basta curtir a página da Marieta no Facebook e clicar em "participar". Convide os amigos e acompanhe também as novidades do blog!  

O resultado sai no próximo dia 22 de dezembro de 2011.


Regulamento

1- Do Concurso Cultural
1.1. A participação neste concurso é voluntária e gratuita, não estando condicionada, em hipótese alguma ao pagamento de preço e/ou compra de produtos ou serviços pelos participantes, sendo, portanto, de caráter exclusivamente cultural/recreativo, conforme o disposto no artigo 30, do Decreto nº. 70.951/72.

2 - Da Duração do Concurso
2.1. Este concurso terá início às 0h00 do dia 12 de dezembro de 2011 e término às 23h59m59s do dia 22 de Dezembro de 2011

3 - Da Elegibilidade dos Participantes
3.1. O Concurso é válido em todo o território nacional e está aberto aos participantes maiores de 10 (dez) anos de idade moradores de qualquer parte do Brasil.

4 - Da Participação no Concurso
4.1. Para participar do Concurso, os participantes deverão seguir os seguintes procedimentos:

4.1.1 Acessar e curtir a Fã Page da Marieta Doces no endereço https://www.facebook.com/pages/Marieta-Doces/153906848043297

4.1.2. Ler e aceitar este regulamento, por tal ato submetendo-se irrevogavelmente a todos os termos e condições;

4.4.3 Clicar na aba Promoções e clicar “Participar” para validar a elegibilidade de participar da promoção.


5 - Resultados
5.1. Será sorteado um vencedor através da ferramenta Sortei.me, que utiliza um método de seleção aleatório, embaralhando todos os participantes inscritos.

5.2. A decisão é soberana, inquestionável e irrecorrível.

6 - Dos Prêmios
6.1. Um participante será premiado os quais receberão o seguinte prêmio receberá o seguinte prêmio:

A) Caixa com doces (3 cupcakes,5 bem casados,4 pães de mel, 6 docinhos e 2 placas de chocolate)

7 - Da entrega dos prêmios

7.1. De nenhuma forma a Marieta Doces e/ou terceiros envolvidos neste concurso serão responsabilizados pela obtenção/emissão de passagem, despesas de translado, transporte aéreo ou terrestre, hospedagem, alimentação dentro ou fora do evento ou pagamento de qualquer despesa que o vencedor possa ter em decorrência ao comparecimento ao evento.

7.2. Os prêmios são individuais e intransferíveis e em hipótese alguma os vencedores poderão trocá-los ou recebê-los em dinheiro.

7.3. Ao receber o prêmio, o participante contemplado o aceitará incondicionalmente, exonerando A Marieta e/ou terceiros envolvidos neste concurso de qualquer responsabilidade ou obrigação futura incluindo, mas não se limitando, à perdas, lesão a bens ou propriedade, lesão ou danos pessoais, morte e lesões físicas, lesões que sejam ocasionados total ou parcialmente, direta ou indiretamente, pela participação em qualquer atividade relacionada a este concurso, ou recebimento, posse e uso do prêmio.

8 - Da Desclassificação
8.1. Serão imediatamente desclassificados deste concurso:

8.1.1. Participações que contiverem dados incorretos, incompletos ou que não atendam as especificações técnicas e/ou quaisquer outras disposições deste regulamento;

8.1.2. Os casos de fraude ou tentativa de fraude ou, ainda, de utilização de qualquer meio eletrônico, informático, digital, robótico, repetitivo, automático, mecânico e/ou análogo, com intuito deliberado de reprodução automática e/ou repetitiva de inscrições, idênticas ou não, o que importará na nulidade também de todas as inscrições e/ou votações efetuadas pelo participante e/ou votante, ainda que nem todas as inscrições tenham resultado do uso de tais meios e/ou sido realizadas com tal finalidade.

8.1.3. Vencedores que por qualquer eventualidade não comparecer ao dia, horário e local previamente agendada para a retirada do prêmio.

9 - Das Disposições Gerais
9.1. O vencedor autoriza, desde já, a veiculação de seus nomes, imagens e som de voz, sem limitação de espécie alguma para utilização das mesmas em fotos, cartazes, filmes, “spots” e em qualquer tipo de mídia e peças promocionais para a divulgação da conquista do prêmio.

9.2. O prêmio é pessoal e intransferível e não poderá ser convertido, total ou parcialmente, em dinheiro, nem ser cedido/transferido para outrem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário