Marieta Cardoso Doces

11 3676-0066
www.marietacardoso.com
marieta.cardoso@terra.com.br

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Programa Mulheres terá dia temático


A partir deste mês, o ‘Mulheres’ exibe uma novidade às sextas-feiras: uma vez por mês, o programa apresentado por Catia Fonseca será temático. Na estreia, que acontece nesta sexta, dia 25, o programa será sertanejo, e contará com figurino e cenário temáticos. Todas as atrações do dia serão relacionadas ao universo sertanejo.

Os musicais do programa especial ficarão por conta da dupla Gian & Giovani. Iniciada nos anos 80, com o lançamento de seu primeiro LP, intitulado ‘Amante Anônimo’.  Com quase 20 anos de carreira e duas dezenas de álbuns lançados, os cantores falam sobre sua carreira e cantam sucessos de seu mais recente disco, homônimo à dupla.

Catia recebe também a cantora e compositora Roberta Miranda, conhecida por sua voz forte e por sucessos como “A majestade, o sabiá” e “Mistério”, que marcaram o desenvolvimento do ritmo sertanejo no Brasil. Com mais de vinte anos de carreira, a cantora já foi indicada ao Grammy Latino três vezes, sendo uma delas neste ano de 2011. No palco, Roberta Miranda conversa com a apresentadora e interpreta faixas que marcaram sua carreira, incluindo músicas de seu mais recente trabalho “Sorrir faz a vida valer”, lançado em 2010.

Completando o especial, o chef de cozinha João Caires mostra o passo a passo de uma receita de cuscuz de galinha caipira, e a artesã Vivi Prado ensina a fazer um relógio sertanejo com patch aplique. O ‘Mulheres’ recebe, também, alguns participantes do grupo de dança Turma do Country, originalmente formado por cerca de 60 integrantes e que se apresenta em diversos rodeios e festas de destaque espalhados pelo Brasil. O grupo fará apresentações ao longo de todo o programa.

O cenário, especialmente produzido para o dia contará até mesmo com animais.

O ‘Mulheres’ vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 14h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário