Marieta Cardoso Doces

11 3676-0066
www.marietacardoso.com
marieta.cardoso@terra.com.br

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Clica SP

Já pensou que a sua maneira de ver São Paulo pode te dar prêmios? Intítulado Clica SP, a Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo promove até o dia 31 de janeiro de 2012 o concurso cultural de fotografias. Entre os prêmios estão o iPad 2, um minicruzeiro da CVC e viagens dentro do Estado. A idéia é fazer com que os paulistas vejam melhor a beleza de seu próprio estado, fotografando as paisagens, eventos, pontos turísticos e outras belezas de suas cidades.

Para participar, basta se inscrever no site, concordando com os termos de participação e enviando quantas fotos quiser. Também é possível enviar as fotos diretamente para o e-mail clicasp@gmail.com, mas é preciso se cadastrar no site de qualquer forma. Crianças e jovens com menos de 18 anos também podem se participar, desde que seus pais também coloquem seus dados na ficha, se responsabilizando pelas fotos.

O primeiro colocado ganha, além do Ipad 2, um mini cruzeiro que inclui 3 noites em cabine dupla no navio Imperatriz. Ele sairá de Santos, passa por Búzios, pela Praia Privativa da CVC, e retorna para Santos. A alimentação e as bebidas também estarão incluídas no pacote para o vencedor e seu acompanhante, que poderão escolher entre as seguintes datas para viajar: 11, 14, 21 e 28 de março de 2012.  

O segundo colocado ganha um fim de semana em Socorro com acompanhante. Inclui hospedagem por duas noites, alimentação, e três atividades de turismo de aventura.  Já o autor da terceira melhor foto ganha um fim de semana para dois em Cananéia com hospedagem, passeio nas Escunas Lagamar para observação de Golfinhos, almoço na Ilha do Cardoso e jantar em Cananéia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário