Marieta Cardoso Doces

11 3676-0066
www.marietacardoso.com
marieta.cardoso@terra.com.br

terça-feira, 29 de maio de 2012

Acre se prepara para integrar o programa Crack, é possível vencer

Técnicos do governo federal estão em Rio Branco (AC) nesta segunda-feira (28/5) para se reunirem com as equipes da prefeitura e do governo do estado sobre as ações que vão integrar o programa federal Crack, é possível vencer. A reunião segue na terça-feira (29/5). A secretária Nacional de Segurança Pública, Regina Miki, participa do encontro.

Participam representantes dos Ministérios da Justiça, da Saúde, do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, da Secretaria de Direitos Humanos e da Casa Civil. Eles debaterão com as equipes do governo baiano e da prefeitura da capital as necessidades para a implantação do programa que segue três eixos: prevenção, cuidado (tratamento) e autoridade (enfrentamento ao tráfico de drogas).

Lançado em 7 de dezembro pela presidenta Dilma Rousseff, o programa Crack, é possível vencer prevê o montante de R$ 4 bilhões em recursos federais até 2014 para ações nos estados e municípios que assinarem o pacto de cooperação. Já participam oficialmente do programa os estados de Pernambuco, Alagoas, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro, e suas respectivas capitais.

Serviço
Reunião Crack, é possível vencer com representantes do governo federal, do governo do estado do Acre e prefeitura de Rio Branco
Data: 28 e 29 de maio
Horário: 16h
Local: Dia 28 - Auditório da Secretaria de Estado da Fazenda (Rua Benjamim Constant nº 946 – Centro). Dia 29 - Centro Integrado de Ensino e Pesquisa em Segurança Pública – CIEPS (Via Verde, BR 364, kM 2 - Bairro Jardim Europa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário