Marieta Cardoso Doces

11 3676-0066
www.marietacardoso.com
marieta.cardoso@terra.com.br

sexta-feira, 16 de março de 2012

Band Minas lança programa de humor e esporte


Humor, entretenimento e esporte serão as apostas do novo programa da Band Minas, que estreia na próxima segunda-feira, 19, às 12h30. Com 14 jornalistas na equipe, a atração apresentada por Letícia Renna, ex-'Globo Esporte' local, vai se chamar "GolaSô".

O diretor geral da Band Minas, José Saad Duailibi, contou que lançar algo nos modelos atuais - "estilo bancada monotemática ou leitor de teleprompter com comentarista"- nunca inspirou a equipe. "Temos paixão por formatos originais, e no caso do GolaSô, nossa proposta é de um programa que agregue entretenimento à cobertura diária do esporte mineiro".

O programa vai manter três equipes completas cobrindo o factual em Belo Horizonte e região, além de repórteres locais em cidades como Uberlândia, Uberaba, Juiz de Fora, Governador Valadares e Varginha. "Contamos também com o apoio da equipe de reportagem dos demais veículos do Grupo Bandeirantes presentes em Belo Horizonte, a rádio Bandnews FM e o jornal Metro".

Dois humoristas - Tino Gomes e Mário Brito - também farão parte da equipe, assim como trabalho do chargista mineiro Duke contribuirá com animações sobre a rotina do futebol mineiro e nacional. De acordo com Duailibi, será um espaço que, além da cobertura jornalística, terá também auditório, banda de rock tocando ao vivo e interatividade. "Nossa maior expectativa é de proporcionar ao público mineiro uma opção original e divertida de programa esportivo diário", completou.

Um comentário:

  1. OI meu nome e Caio quirino tenho 11 anos e deixo o link do meu video com alguns lance meu jogando bola queria que vc desse uma olhadinha http://www.youtube.com/watch?v=H_gQdr-Szn0 ou entra no yutube e digita CAIO QUIRINO REVELAÇAO DE 11 ANOS DE SERTAOZINHO

    ResponderExcluir