Marieta Cardoso Doces

11 3676-0066
www.marietacardoso.com
marieta.cardoso@terra.com.br

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Receber elogio e carinho de uma cliente é muito bom né?!

São essas pessoas queridas que fazem meu trabalho ser cada dia mais especial.
Vejam o depoimento carinhoso que recebe da Clorinda que fez um festa para seu marido que é Pediatra - Dr° Wanderlan J. da Silva.
E olhem o bolo do marido dela como ficou LINDO!!


Nao poderia deixar de elogiar e agradecer a atenção de voces e comentar sobre o sucesso que foi seus docinhos e MARAVILHOSO bolo!!! Todos meus convidados ficaram comentando a beleza e qualidade do bolo e doces. Muito obrigado pela atenção, ( pelo inumeros telefonemas que fiz, aumentando e trocando !?!?) e paciencia. O item que achei interessante, foi o fato de voce ter tido a percepção , apenas por telefonemas, a ideia que eu tinha em mente para a surpresa do aniversario do meu marido ( pediatra).

Boa sorte e muito obrigado.

Clorinda

Um comentário:

  1. ola bom dia vi que vc ministra cursos que lugar de são paulo vc eta e qual o valor do curso meu email:artefazparte.09@gmail.com nome Elis ,obrigada

    ResponderExcluir